Ter, Mai

Missões Marianas em Flórida Paulista

Região III

florida-missoesDe 16 a 22 de maio, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Flórida Paulista, realizou Missões Marianas com os Arautos do Evangelho. As missões foram avaliadas muito positivamente pelo pároco, Padre Manoel Carlos Nery de Souza, que destacou a renovação espiritual levada aos fiéis pelos missionários e pelo espírito de evangelização que tomou conta da cidade durante toda a semana. "

"As missões realizadas pelos Arautos do Evangelho foram um presente de Deus neste mês de maio, mês de Maria. Eles trouxeram a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que um dia receberam das mãos do Beato Papa João Paulo II e surpreenderam todo o povo com celebrações animadas por cantos gregorianos, atendimentos de confissões, procissão luminosa e, principalmente, as visitas aos lares, comércio e instituições públicas. Foi um momento de grande evangelização, renovação espiritual concluida com a coroação de Nossa Senhora e consagração da Paróquia ao Imaculdado Coração de Maria pelo Bispo Diocesano, Dom Osvaldo Giuntini", comentou com grande satisfação o Padre Manoel.

As fotos e o relato dos dias de missão podem ser conferidos no blog dos Arautos do Evangelho: http://cavalariademaria.blog.arautos.org/

Nova Casa Paroquial

DSC03476DSC03482DSC03490DSC03494DSC03505Dom Osvaldo também inaugurou a nova casa paroquial da cidade de Flórida Paulista. A bênção da nova casa aconteceu no dia 22. "A casa paroquial de Flórida Paulista era antiga e estava se deteriorando. Assim, após longo estudo com arquitetos e ouvindo os conselhos da paróquia decidimos pela contrução de uma nova casa. Estamos felizes por termos concluido esse projeto e gratos pelo comprometimento de toda comunidade", afirmou o pároco, Padre Manoel.