Ter, Mai

II Encontro com os Jovens da cidade de Pacaembu

Região III

No dia 15 de maio de 2011, o Setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora das Graças, da cidade de Pacaembu, realizou o 2º Encontro com os Jovens, em uma chácara próxima da cidade.

Este encontro foi realizado motivado pela proposta de priorizar o trabalho com os jovens da nossa Diocese s e pelo encerramento da semana de orações pelas vocações.

e foi conduzido pelo jovem Igor Sanches do movimento Mariana Braga, da cidade de Presidente Prudente, a convite do Setor Juventude de Pacaembu. Igor  teve o apoio da banda Celebr@res da nossa paróquia que conduziu toda animação musical. Foi uma manhã de intensa espiritualidade e animação. Tivemos a presença do nosso querido Padre Valdir que nos auxiliou e nos apoiou em tudo, nos conduzindo para o sucesso do encontro.

Agradeço a Deus que nos preparou e nos fortaleceu diante desta missão cumprida!

Lucilene Melo
Assessora da Juventude de Pacaembu

Confira as fotos

{artsexylightbox path="images/stories/Noticias/Regiao_III/jovens-pacaembu" previewWidth="100" previewHeight="100"}{/artsexylightbox}