Ter, Mai

Jovens de Irapuru e Flora Rica participam do Retiro da Crisma

Região III

No dia 30 de janeiro, das 8h às 16h, na Casa Pastoral Dom Osvaldo Giuntini, em Adamantina, ocorreu o Retiro da Crisma com os jovens de Irapuru e Flora Rica.

irapuru retirodocrisma02Foram momentos de muita reflexão e espiritualidade, com dinâmicas, palestras, músicas e o término com a Santa Missa, celebrada pelo Pe. Adriano dos Santos Andrade.

irapuru retirodocrisma03O retiro atendeu aos módulos da proposta da Equipe de Iniciação à Vida Cristã da Diocese de Marília e a preparação, foi por conta da Catequese de Irapuru.
Peçamos ao Espírito Santo a perseverança e que ilumine a continuação da caminhada destes nossos jovens, futuro da Igreja!