Ter, Mai

Paróquia lança galeria de quadros com párocos

Região III

Os quadros retratam os párocos que administraram a paroquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista desde a fundação em 1953. A Galeria foi apresentada durante a Assembleia Paroquial que aconteceu dia 24 de janeiro de 2016.

As fotos são dos Párocos: Frei Pio de Alfredo Chaves OFMcap – chegou em 1952 antes mesmo da criação da paróquia que nasceu oficialmente em 1953 em seguida os demais fora o sucedendo até os dias atuais. Frei Arcanjo de Monte Santo OFMcap – 1956; Monsenhor Geraldo Charrette – 1960; Padre Julio Samson – 1964; Padre Raimundo Forget – 1967; Padre Cosme Chénier – 1970; Cônego João Carlos Batista - ; Monsenhor Nivaldo Resstel – 1991; Padre José Carlos Vicentin – 1998; Padre José Ribeiro da Silva – 2000; Padre Valdo Bartolomeu de Santana – 2011.

Os quadros estão expostos no Salão do Centro Pastoral Paroquial.

Antônio Luciano Teixeira/PASCOM