Ter, Dez

Pró-Paróquia Rosa Mística inicia celebrações nas obras da igreja

Região I

Na última quarta-feira (de cinzas), dia 10 de fevereiro, a Pró-Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística de Marília, iniciou mais uma etapa de sua história de fé.

A missa desta noite, que abriu o tempo quaresmal, foi celebrada em um dos ambientes que compõem a estrutura da nova igreja que está sendo construída há menos de um ano.

Mais precisamente, no piso inferior dos três a serem edificados, que abrigará todo o setor administrativo-pastoral da futura paróquia.

"Embora esteja ainda sem o acabamento, este local da obra já encontra-se em condições de uso e por isso mesmo, o quanto antes, já começamos a utilizar o espaço, com o objetivo maior de levar os fiéis que já participam a conhecer nossas instalações, mas sobretudo, também com o objetivo de oferecer mais horários e locais de missa em nosso território", afirmou o Pe. Danilo Nobre dos Santos, que acompanha a comunidade há um ano.

No final de semana seguinte, iniciaram também as missas aos sábados, às 19h30 e aos domingos, às 19 horas, neste mesmo local.

(Em anexo, algumas fotos da referida celebração).

Não consegue visualizar as fotos? clique aqui e veja no Flickrflickr logo