Ter, Dez

Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Oriente realiza 1ª assembleia paroquial de 2016

Região I

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Oriente realizou no domingo, sete (7) de fevereiro, a sua 1ª Assembleia Paroquial de 2016. A Santa Missa às 7h30 marcou o inicio das atividades com a participação dos Coordenadores de Pastorais, Movimentos e Setores e grande parte dos seus membros.

A assembleia dividiu-se em dois momentos. O primeiro ficou sob a responsabilidade da Equipe Paroquial da Campanha da Fraternidade para a apresentação do tema Casa Comum, Nossa Responsabilidade, bem como dos objetivos e da Arte do Cartaz da Campanha da Fraternidade Ecumênica deste ano. O segundo momento foi para a entrega do Calendário Paroquial com a programação de 2016. Essa programação foi planejada e entregue pelas pastorais e movimentos na última assembleia de dezembro de 2015.

oriente assembleiaparoquial02
Equipe da Campanha de Fraternidade 2016

Estiveram presentes aproximadamente 150 pessoas que muito alegraram o padre Sidnei e a coordenação do Conselho Paroquial de Pastoral/CPP, pois foi possível perceber o quanto as pastorais e movimentos estão assumindo com responsabilidade e comprometimento os trabalhos em prol da comunidade e do anúncio do Reino de Deus atendendo com prontidão ao mandato de Jesus “Estou aqui. Envia-me.”

A 1ª Assembleia Paroquial foi encerrada com um agradável almoço de Confraternização entre os paroquianos.

Edna Maria Costa Rodrigues
Coordenadora do Conselho Paroquial de Pastoral/CPP