Ter, Dez

Paróquia São João Batista inicia recitação do Terço da Misericórdia

Região I

Nesta 6ª-feira, dia 12/2, o recém formado Apostolado da Misericórdia da Paróquia São João Batista, rezou, às 15h, o primeiro de muitos Terços da Misericórdia.

O Apostolado Eucarístico da Divina Misericórdia consiste na propagação da infinita misericórdia de Deus, junto aos peregrinos e por todo o Brasil. Incentiva-se todos a rezarem o terço e a Novena da Misericórdia, poderosíssimas orações que Nosso Senhor Jesus Cristo ensinou a Santa Maria Faustina, ao se manifestar, em 22 de fevereiro de 1931, em Plock, na Polônia, mandando-lhe que propagasse em todo o mundo a Sua infinita misericórdia.

Esta devoção vem nos lembrar que Deus é Amor, é Misericórdia, é Perdão, nunca nos abandona e que nunca devemos nos desesperar com os inúmeros problemas da vida, mas confiar totalmente em Sua infinita misericórdia.

Padre Maurício Sevilha, pároco da igreja, está muito feliz com mais esta iniciativa junto à comunidade, pois segundo ele “estamos celebrando o Ano da Misericórdia, o ano do perdão e da reconciliação, momento oportuno para o início das atividades do Apostolado Eucarístico da Divina Misericórdia”.
O Terço da Misericórdia será recitado todas as 6ª-feiras, às 15h, sob a coordenação da Gesilene e toda comunidade é convidada a participar.

sjbatista apostoladodivinamisericordia02Pascom Paróquia São João Batista