Ter, Mai

Vigília de Natal em Alvaro de Carvalho

Região I

Na noite do dia 24 de dezembro, a Paróquia Santa Cecília de Álvaro de Carvalho, realizou a Santa Missa de Natal(Missa do Galo) presidida pelo Cônego José Carlos Dias Toffoli, uma celebração linda e emocionante resgatando o verdadeiro sentido do Natal.

A Missa de Natal sempre toca profundamente os corações daqueles que tem o privilégio de participar dela, mas neste ano tivemos um motivo muito especial: A encenação do Nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, executada pelos jovens de nossa comunidade e o Batizados de Luíza e do Luiz Rafael, tornando a celebração ainda mais rica. O Padre José Carlos na oportunidade falou sobre o grande milagre do nascimento de Jesus e mostrou-se emocionado e tocado pela celebração.

Não consegue visualizar o album? clique aqui