Ter, Mai

Admissão dos novos acólitos e dos primeiros coroinhas da Paróquia Santa Antonieta

Região I

No dia 12 de dezembro, durante a Missa do 3º Domingo do advento, ocorreu a rito de admissão da terceira turma de acólitos e primeira turma de coroinhas da Paróquia Santa Antonieta, realizada na matriz as 19h30.

Esta nova turma é composta por 13 novos acólitos e 13 coroinhas que estarão servindo com dedicação e amor os serviços do altar e demais atividades nas suas respectivas comunidades. Este foi um momento muito bonito e importante. Pedimos a intercessão de São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas e acólitos, para esses novos membros admitidos neste serviço.