Qui, Mai

Encontro de Coroinhas da Região II e III

Vocacional

capa-coroinhasIIeIIIO Serviço de Animação Vocacional (SAV/PV) das regiões pastorais II e III estarão realizando no próximo dia 21 de setembro, o terceiro encontro de Coroinhas e Acólitos.

O encontro será realizado na cidade de Lucélia e tem o início previsto às 8h da manhã, com a chegada à Igreja Matriz da Sagrada Família. O tema abordado no evento será a "Vocação de Samuel". A Santa missa será celebrada às 9h e em seguida haverá teatro, palestra e muita animação. O termino esta previsto para as 12h.

O objetivo do encontro é proporcionar aos adolescentes e jovens uma reflexão vocacional, além de uma oportunidade de interação regional.

As paróquias devem confirmar a presença pelo fone (14) 3491-4844