Qui, Mai

Pastoral Vocacional da Região III realiza Manhã Vocacional

Vocacional

past vocacional r3 manha vocacional05No dia 27 de Julho na paróquia Nossa Senhora das Graças de Pacaembu aconteceu a manhã vocacional.

Estiveram presentes jovens das paróquias de Ouro Verde, Tupi Paulista, Junqueirópolis, Florida e Pacaembu, totalizando 21 jovens inscritos e aLguns agentes da pastoral vocacional de Tupi Paulista Pacaembu.

O encontro foi conduzido pelo padre Adriano coordenador da pastoral vocacional da região III que contou com a ajuda da Lucilene que o ajuda em trabalhos de secretaria. Esteve também a irmã Ana Claudia de Junqueirópolis da congregação copiosa Redenção que falou da vida consagrada religiosa e dois casais de Pacaembu, Pedro e Rosângela /Alcides e Valdete,que são agentes da pastoral vocacional e que foram convidados a dar testemunho a vocação matrimonial.Padre Adriano falou do seu chamado a vida sacerdotal. Todos ficaram maravilhados com cada depoimento e houve muitas perguntas para cada vocação apresentada.

Foi uma manhã fria e chuvosa, mas o espirito de comunhão por parte dos jovens foi maravilhoso. Todos estavam concentrados em cada momento que foi preparado especialmente para ajuda-los a entender melhor o seu chamado, e cada um responder de forma positiva quando chegar o momento. Ao final do encontro foi preparado um momento de adoração conduzida pelo padre Wagner, depois almoçamos todos juntos.

Te louvo e te agradeço Meu Senhor.....Missão cumprida. Nossa Senhora das Divinas vocações interceda por cada jovem de nossa Diocese.

Lucilene
Secretaria da pastoral vocacional da região III