Ter, Mai

Tupã realiza manhã de espiritualidade com casais do ECC

ECC

O Encontro de casais com Cristo Inter paroquial - ECC de Tupã, realizou no dia 19 de julho - domingo, no horário as 7h40 às 13 horas, no Portal das Estrelas de Tupã, uma manhã de espiritualidade, contando a presença de 51 (cinquenta e um) casais, vindo das Paróquias São Pedro Apóstolo, São Judas Tadeu, Nossa Senhora Auxiliadora e São José.

A Manhã de Espiritualidade contou com a presença do Missionário Sandro Arquejada, da comunidade Canção Nova e do Bispo Diocesano Dom Luiz Antonio Cipolini.

Foram abordados pelo Missionário: Relacionamento entre os casais e cura interior e por Dom Luiz Antonio Cipolini: MISERICÓRDIA do livreto Jubileu Extraordinário da Misericórdia que foi distribuído 1 exemplar para cada casal presente.

O missionário participou da missa na Capela Nossa Senhora Aparecida às 7 horas, sendo apresentado ao Padre Carlos, da Paróquia São Pedro Apóstolo e depois fomos para o Portal das Estrelas para anunciar a palavra de Deus.

Foi um momento único, especial, de muita fé e todos sentiram a presença de Deus nas atividades desenvolvidas pelo missionário e por Dom Luiz Antonio Cipolini.

Ao término o Bispo abençoou a todos e tivemos um almoço de confraternização com todos os participantes.

{gallery}tupa-ecc-espiritualidade-072015{/gallery}