Ter, Mai

ECC São Miguel realizou Manhã de Espiritualidade

ECC

As paróquias São Miguel Arcanjo e Maria Mãe da Igreja, de Marília, realizaram em parceria uma Manhã de Espiritualidade para os casais que fazem parte do ECC (Encontro de Casais com Cristo), no salão paroquial da São Miguel, no dia 14/06/2015. O encontro foi realizado no dia 14 de julho, no salão paroquial da São Miguel, e contou com a participação de 22 casais, mais os cinco da equipe dirigente.O padre Adriano Alves, pároco da paróquia Maria Mãe da Igreja, conduziu uma meditação sobre a Eucaristia e a Mística Conjugal.

O casal Ignês e Heraldo Duarte apresentou o testemunho de vida sobre a Eucaristia na vida deles. “Não basta entrar na procissão de comunhão, é necessário saber o porquê se vai comungar, colocando tudo em prática na vida, e na formação da família”, afirmou o casal.

Foi uma manhã de meditação e muita oração, procurando recobrar o valor da Eucaristia na vida conjugal.

{gallery}ecc-saomiguel-espiritualidade-062015{/gallery}