Ter, Mai

ECC realizou formação paras equipes dirigentes da 3ª etapa

ECC

ecc formacao3etapaNo dia 23/05/2015, no patronato, Paróquia de Santa Isabel tivemos a formação para os casais das equipes dirigentes da 3ª etapa do ECC (Encontro de Casais com Cristo) do setor VI, juntamente com os casais Diocesanos. Estiveram presentes 44 casais, representado as dioceses de Pres. Prudente, Bauru, Botucatu, Assis, Ourinhos e Marília.

A organização e execução contou com a participação do conselho diocesano da diocese de Marilia, 04 casais, e oito casais das equipes dirigentes locais. Contamos com a presença do Diretor Espiritual da Diocese de Marilia Pe. José Carlos Vicentin.

A formação foi ministrada pelo casal Carlos Eduardo Empke Vianna e Andrea Carla Gonçalves Vianna, casal regional da Região Sul 1 no E.C.C. juntamente com Monsenhor Almir José Cogiola.