Ter, Mai

Região I tem formação das Equipes Dirigentes do E.C.C.

ECC

formacaodasequipesdirigentesdoeccsetor13O Conselho Diocesano do Encontro de Casais com Cristo (E.C.C.) promoveu no dia 16 de fevereiro de 2014, na UNIMAR, uma formação para as Equipes Dirigentes de 15 (quinze) paróquias da Diocese de Marília, região I. Contou com a presença de 83 (oitenta e três) casais.

A formação foi constituída por dois momentos. O primeiro foi conduzido pelo padre José Carlos Vicentim, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, e atual Diretor Espiritual Diocesano do E.C.C., tendo início às 7:30h com café, em seguida um momento forte de espiritualidade, contando com três grandes reflexões, acompanhadas de momentos de oração pessoal e também de cada casal, concluindo com a oração mariana do casal e a celebração da Eucaristia.

Após o almoço teve início a segunda parte da formação, que foi ministrada pelo Conselho Diocesano que é composto por: Casal Diocesano – Carlos e Dulce, casal ligação setorial, setor I – Bola e Márcia, casal ligação setorial, setor II – Edson e Adriana, casal secretário – Márcio e Marlene e casal finanças – Marco e Rose. Contamos também com a presença do casal ligação setorial regional – Manzano e Cida, setor VI.

Está prevista para o dia 09 de março, em Tupi Paulista a formação para Equipes Dirigentes do E.C.C. dos setores II e III. É estimada a presença de 75 (setenta e cinco) casais.formacaodasequipesdirigentesdoeccsetor12formacaodasequipesdirigentesdoeccsetor11