Qui, Mai

CEB's da Região I se reúnem em Marília

CEBs

cebs encontro2No último domingo, dia 31 de maio, foi realizado, em Marília, o Encontro das CEB's (Comunidades Eclesiais de Base) da Região Pastoral I. Cerca de 50 pessoas estiveram reunidas na comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Nova Marília. O tema refletido foi "Comunidade de Comunidades: Uma nova igreja", sendo que este foi um dos compromissos assumidos durante o 13º Intereclesial da Ceb´s, realizado em Juazeiro do Norte, e também é uma das propostas do Primeiro Plano Diosesano de Pastoral.

Além da diocese de Marília, também participaram do encontro fiéis das dioceses de Bauru, Araçatuba e Lins.