Ter, Jan

Paróquia São Pedro acolhe 25 jovens em retiro diocesano

Setor Juventude

setor-juventude-capaNos dias 13 e 14 de Setembro, a Paróquia São Pedro de Paulicéia acolheu aproximadamente 25 jovens no Rancho Pôr do Sol, situada na vicinal próximo ao Balneário Municipal da cidade, para realização do retiro diocesano da Pastoral da Juventude.

O encontro foi conduzido pelos coordenadores diocesano da PJ e o Padre Edgar Souza da Diocese de Araçatuba.

O retiro faz parte do caminho de preparação para a Assembleia Diocesana que será realizada nos dias 22 e 23 de Novembro, na cidade de Marília, onde os jovens dos grupos de base irão decidir os caminhos para a PJ na diocese.

"O objetivo de realizar o retiro foi proporcionar espaço de vivência e diálogo da espiritualidade libertadora encarnada na prática, também fortalecer a todos na atuação dos grupos de jovens e na sociedade, para a construção de uma vida sem opressão, discriminação e violência contra a juventude" diz Jaqueline Alves, que foi uma das organizadoras do retiro.

"Esse espaço de reza e diálogo proporcionou um integração muito rica entre os jovens das três regiões pastorais da diocese de Marília", avaliaram os coordenadores.