Qui, Mai

Diocese tem mais um sacerdote: Lico foi ordenado em Panorama

Clero

Nos dois últimos meses, foram ordenados três novos sacerdotes na Diocese de Marília. O primeiro foi Murilo Aparecido Dias, o segundo André Martins e o último a ser ordenado foi Adeflor Xavier Pereira Júnior, mais conhecido como Lico. Sua ordenação sacerdotal ocorreu neste sábado, dia 30 de janeiro, em Panorama, na Paróquia São José.

A cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, e os principais concelebrantes foram os padres Ademilson Luiz Ferreira, Luiz Eduardo Cardoso de Sá, Marcos Roberto Cesário da Silva, José Ferreira Domingos, Marcos Roberto Marques Ortega e Luciano Pontes.

"O clero me acolheu muito bem. Durante o ósculo, recebi palavras que guardarei em meu coração", revelou o novo sacerdote, que nasceu em 3 de maio de 1982.

O quarto sacerdote a ser ordenado será Willians Roque de Brito, cuja cerimônia de ordenação presbiteral está marcada para 20 de fevereiro, às 20h, no Ginásio de Esportes de Inúbia Paulista.

Não consegue visualizar as fotos? clique aqui