Ter, Dez

Programação da Visita Pastoral de Dom Luiz à Paróquia Santa Antonieta de Marília

Paróquia Santa Antonieta divulga programação da Visita Pastoral de Dom Luiz.

Dia 21 - Quinta-feira

Missa 19h30 na capela Nossa Senhora de Lourdes

Dia 22 - Sexta-feira

Durante o dia Visita no bairro e nas escolas

A noite missa às 19h30 na capela Santa Edwirges e assembléia com todos coordenadores de pastorais, CPP e Caep

Dia 23 - Sábado

09h00 - Visita no projeto Salvando o Planeta Terra, no bairro parque das Nações em seguida ele irá visitar a horta comunitária Vinha do Senhor onde se concetra o projeto Construindo o Futuro com as crianças carentes do bairro, Padaria Comunitária e Horta Comunitária.

15h00 - Encontro com os Jovens da Região I na escola Mario Covas na comunidade Nossa Senhora da Rosa Mistica.

19h30 - Missa ás 19h30 na Capela Nossa Senhora Aparecida em Pe. Nobrega.

Dia 24 - Domingo

08h00 - Missa na comunidade Nossa Senhora da Rosa Mistica na escola Mario Covas.

09h30 - Missa na capela Santa Edwiges em seguida confraternização na chácara com todos os coordenadores e catequistas

19h00 - Missa na Igreja Santa Antonieta.