Ter, Dez

Padre Valdo e o município de Tupi Paulista celebraram aniversário

Clero

tupi-niver-pevaldo capaNo dia 24 de agosto, o Padre Valdo Bartolomeu de Santana, Vigário Episcopal da Região III da Diocese de Marilia e Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, celebrou juntamente com o município de Tupi Paulista que também aniversaria. (aniversário de emancipação político/administrativa no dia 28/08).

A missa festiva aconteceu na Matriz de Tupi Paulista com a participação das pastorais, grupos e movimentos, e representantes da municipalidade entraram com as bandeiras: nacional, estadual e municipal.

No final, após os cumprimentos e mensagens inclusive do Pai do Padre Valdo de 87 anos de idade que esteve juntamente com a Mãe e duas irmãs do Padre, trazendo o abraço da família.

Os paroquianos fizeram uma homenagem especial em forma de narração de futebol e em seguida as pastorais e movimentos entregaram mimos através de seus representantes. Em seguida todos foram convidados para o Centro Pastoral onde aconteceu uma grande confraternização.

Antônio Luciano Teixeira
PASCOM