Ter, Dez

Clero tem Manhã de Espiritualidade Sacerdotal

Clero

clero espirit 01No último dia 27 de junho, a Igreja do Brasil e do mundo celebrou a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e, neste dia importante para todos os cristãos, celebramos também o Dia de oração pela Santificação do Clero.

Os padres e diáconos da Diocese de Marília estiveram reunidos na Casa Pastoral Diocesana, em Adamantina, com o senhor Bispo para, juntos rezarem nesta intenção.

A manhã foi preparada pela Pastoral Presbiteral, que recepcionou o clero com o café, dando início em seguida ao momento de espiritualidade, conduzido por Dom Estevão, do Mosteiro da Divina Misericórdia, de Lucélia.

Na sequência, os participantes realizaram um momento de deserto, para a oração pessoal, culminando com a Santa Missa. O eclero espirit 04ncontro encerrou-se com um saboroso almoço de confraternização.

clero espirit 03