Ter, Dez

Juventude se reuniu com Dom Luiz Antônio em Dracena

Clero

visitapastoraldracenaDurante a visita pastoral ao Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, em Dracena, Dom Luiz Antônio Cipolini, esteve reunido, no sábado a tarde, com aproximadamente 60 jovens de paróquias das cidades de Dracena, Junqueirópolis, Flórida Paulista, Tupi Paulista, Santa Mercedes, Panorama, Paulicéia.

Dom Luiz, explicou aos presentes sobre o Primeiro Plano Diocesano de Pastoral, e as diretrizes do Documento de Aparecida sobre evangelização e missão, em cada movimento, grupo em que os participantes estejam engajados. Deixou como sugestão para que desenvolvessem um estudo sobre o Plano Diocesano de Pastoral.

Fonte: http://igrejamatrizdracena.com.br/geral/juventude-se-reuniu-com-dom-luiz-antonio-em-dracena/