Qui, Mai

Padre Valdir completa 25 de ordenação sacerdotal

Clero

A paróquia Imaculado Coração de Maria, de Inúbia Paulista, teve a alegria de celebrar juntamente com o seu pároco, Pe. José Valdir Grisante, seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal. A celebração ocorreu no dia 17/03, na missa das 19h. Muitas pessoas e amigos pessoais do padre também se fizeram presentes.

Apesar de ter celebrado a missa em louvor ao seu aniversário de Ordenação no último domingo, o Pe. Valdir foi ordenado no dia 13 de março de 1988. Seu lema de ordenação foi retirado do livro de Isaías: “Não temas, porque eu te resgatei, chamei-te pelo nome; Tu és meu” (Is 43,1).

Padre Jose Valdir Grisante nasceu, em Adamantina, ao 1° de Março de 1960. Seus pais são Olisses Grisante, já falecido, e de dona Irene Cabrine Mauro. Após sua ordenação, ele exerceu seu ministério sacerdotal nas paróquias de Panorama, Pauliceia, Santa Mercedes, Lucélia, Pracinha, Inúbia Paulista, Irapuru, Flora Rica e Pacaembu a qual se despediu recentemente para retornar a Inúbia Paulista.

Para este momento se fizeram presentes o Pe. Edson, pároco da Sagrada Família de Marília, e o Pe. José Carlos Vicentin, pároco da N. S. de Guadalupe, também de Marília. O seminarista Diego Carvalho, de Pacaembu, paróquia anterior do Pe. Valdir também se fez presente.

Além destes, estiveram presentes pessoas de diversas paróquias onde o Pe. Valdir atuou em sua vida ministerial. A sua mãe, dona Irene, esteve presente na missa. A comunidade paroquial Imaculado Coração de Maria se rejubila juntamente com o seu pároco com data tão importante.

Confira algumas fotos:

25anospevaldir 1