Sab, Out

Vítima da Covid-19, padre é sepultado em Marília

Notícias da Diocese

Sem velório, poucos familiares e religiosos se despedem do Pe. José Carlos Rodrigues, SV, que já exerceu seu ministério na Paróquia Santa Isabel. Atualmente, o sacerdote residia na capital paulista e era o Provincial da Congregação de São Vicente de Paulo, SV

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira, dia 11, o Pe. José Carlos Rodrigues, Provincial da Congregação de São Vicente de Paulo, SV.

A celebração das exéquias, presidida pelo Pe. João Lucas Luki Musulu, e o sepultamento do sacerdote ocorreram de forma privada com a presença de poucos religiosos e familiares no Cemitério Municipal de Marília.

Após contrair a Covid-19, o padre vicentino estava internado desde novembro e morreu ontem, dia 10, por falência múltipla dos órgãos.

O religioso, que já atuou na Paróquia Santa Isabel, de Marília, desde o início de 2020 exercia seu ministério também como pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria na Região Episcopal Brasilândia da Arquidiocese de São Paulo.