11
Ter, Mai

Dom Aloysio é velado na Catedral de Botucatu

Brasil e o mundo


Está sendo velado na Catedral Metropolitana de Botucatu o corpo do Arcebispo Emérito da Arquidiocese Santa'Ana de Botucatu, Dom Aloysio José Leal Penna.

velorio

Durante toda esta quarta-feira, dia 20, fieis poderão se despedir e prestar homenagens ao saudoso Dom Aloysio. Missas estão sendo celebradas na Capela do Santíssimo Sacramento de duas em duas horas, presididas pelos Padres de nossa Arquidiocese. 

 A Santa Missa de Exéquias será celebrada amanhã, dia 21 de junho, quinta-feira, às 10h00 na Catedral Basílica Metropolitana de Sant’Ana, Praça Dom Luiz Maria de Santana, s/nº, centro, Botucatu-SP.

 Após a Santa Missa, Dom Aloysio será transladado para sua cidade natal, o Rio de Janeiro, onde será velado na Igreja Santo Inácio do Colégio dos Jesuítas (Botafogo) e ali sepultado junto a seus confrades.

 A Primeira Missa de hoje, foi presidida pelo Padre João da Paróquia Nossa Senhoras dos Remédios de Anhembi, e concelebrada pelo Padre Fontana e Diácono.

O Blog "O REDENTOR" traz em primeira mão as principais notícias do velório e missa de corpo presente de Dom Aloysio.

 Rogamos a todos que orem pelos familiares para que sintam o conforto do Divino Espírito Santo e aos padres pedimos que ofereçam missas em sufrágio de nosso amado Dom Aloysio.
 
* mais fotos, visite o perfil da Paróquia no facebook: http://www.facebook.com/paroquiabomjesus.santamarcelina

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

capa267