Sex, Dez
Clique aqui para baixar

Dom Luiz realiza visita pastoral em Iacri

Visita Pastoral

O bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, realizou visita pastoral na paróquia São Luiz Gonzaga, de Iacri, de 08 a 11 de agosto. Durante a visita, Dom Luiz, esteve em projetos sociais, escolas, prefeitura e também celebrou missa para os enfermos e o sacramento da Crisma.

iacri visitapastoral 01

No início da visita, o bispo foi recepcionado no salão paroquial, onde pode observar a reforma externa, na ocasião ele foi acolhido pelo pároco, padre Sidnei de Paula Santos, e pela coordenadora do Conselho de Pastoral Paroquial, Adriana Bezerra da Silva Bueno, onde conheceu as pastorais da comunidade paroquial.

iacri visitapastoral 02

Já no segundo dia de sua visita iniciou com o terço da misericórdia e missa, após a celebração realizou visitas às unidades escolares municipais e estaduais, a Prefeitura, a Associação Iacriense de Combate ao Cancêr, aos enfermos, finalizando os compromissos do dia com missa na comunidade São Sebastião, do bairro Atali.

iacri visitapastoral 03

No dia 10, ele conheceu a secretaria paroquial e sala de atendimento do padre, onde pode conferir os livros de registro, de batismo e casamento, após a visita da secretaria, dom Luiz realizou reunião com Conselho de Assuntos Econômicos Paroquial, dando sequência à sua visita, seguiu para as comunidades rurais. No mesmo dia, celebrou missa para os enfermos e conferiu o sacramento da crisma aos adultos, preparados pela catequese da comunidade.

iacri visitapastoral 26

Confira mais fotos no Facebook clicando aqui

Fotos: PASCOM | Paróquia São Luiz Gonzada, de Iacri
Texto: Gustavo Uriel | PASCOM | Diocese de Marília