Qua, Dez

Pastoral Familiar da província realiza seu XVIII encontro

Familiar

A Pastoral Familiar da Diocese de Marília participou nos dias 14 e 15 de Novembro de 2015 no Seminário Santo Antonio, em Agudos, do XVIII Encontro Sub Regional da Pastoral Familiar.

O evento, que contou com a presença de aproximadamente 160 agentes, coordenadores e padres assessores das oito Dioceses que compõe o Sub Regional de Botucatu, começou às 8 horas do dia dia 14/11 e encerrou-se com o almoço no dia 15. o tema do encontro foi: "O amor é nossa missão" retirado parcialmente do tema da Semana Nacional da Família de 2015.

Nossa Diocese esteve representada por 27 agentes da Pastoral Familiar. Além da equipe Diocesana, o Padre Valdemar Cardoso Assessor da PF, também estiveram presentes agentes e coordenadores paroquiais de Marília, Álvaro de Carvalho, e Tupã. Esta foi a primeira vez na história da PF que um número significativo de agentes participa destes encontros tão importantes. Isto certamente mostra o comprometimento e o desejo de formação das equipes paroquiais. As palestras, a espiritualidade e o sentimento de comunhão foram os destaques deste encontro que acontecerá novamente em 2016 na Diocese de Botucatu.

(Não consegue visualizar?) Ver o album no Flickr ou no Google+