Dom, Nov

Pascom de Tupi agradece com missa em Ação de Graças

Pastoral da Comunicação

A Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, através da Pastoral da Comunicação (PASCOM), agradeceu os Senhores(as) colaboradores, voluntários, entregadores, patrocinadores e agentes da PASCOM, em um momento especial de oração a Deus na Eucaristia celebrada no dia 7 de novembro na Matriz.

O encontro foi de agradecimento e louvar a Deus pelas conquistas, e foi presidido pelo pároco Padre Valdemar Cardoso. A Coordenadora Cleide Marques Angeloni explanou sobre os trabalhos da pastoral na comunidade tupiense e agradeceu a todos que comunicam como cristão a presença da Santíssima Trindade entre os povos.

tupi missapascom2

A Pascom deve promover a comunhão. Então, precisa também realizar essa comunhão entre as pastorais na Paróquia. O que acontece na Paróquia pode interessar a tantas outras pessoas. E é por meio da Pascom que utiliza os recursos e instrumentos da comunicação para levar a todos o conhecimento desses acontecimentos.

Evangelizar é trabalhar juntos, para que assim, a mensagem de Cristo e da Igreja possa atingir cada vez mais corações!

Aconteceu ao final, uma bênção especial para os comunicadores que foram enviados para mais uma jornada de comunicação paroquial.

Antonio Luciano Teixeira/ Pascom