Seg, Jan

Paróquia de Ouro Verde realiza semana missionária

Região III

rsrsA Paróquia Nossa Senhora Aparecid, de Ouro Verde, inicia hoje (4), uma semana de missões marianas com os Arautos do Evangelho. O lema das missões é "Missões para Cristo com Maria"

Segundo a programação, o início das atividades dar-se-á com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima no trevo da cidade às 19h, de onde sairá em carreata até a matriz e será recebida pelos fieís para uma solene MIssa.

Os Arautos do Evangelho permanecerão na cidade até o domingo, quando ocorrerá o encerramento da semana missionária com a solene coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima na missa prevista para às 17h.

Abaixo segue a programação completa:

'' Missões para Cristo com Maria ''

Período de 04/06 a 10/06/2012.

Segunda-feira: (04/06)

19:00hs: Chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima (Trevo), para dar início a carreata até a matriz, onde será celebrada a Santa Missa de acolhida e início das santas missões. Entrada solene da Imagem de Nossa Senhora, ao som dos trompetes por conta dos Arautos

De Terça-feira em diante.

07:30hs: Café da manhã.

08:30hs: Santa Missa e exposição do Santíssimo Sacramento. O Santíssimo permanecerá exposto para a adoração dos fiéis durante todo o dia até meia hora antes da Missa da noite.

09:30hs: Início das visitas com a imagem de Nossa Senhora aos paroquianos (residências e comércio, sem horário marcado).

13:00hs: Almoço, pausa para descanso e orações.

15:30hs: Retorno às visitas.

18:30hs: Benção do Santíssimo Sacramento.

19:00hs: Santa Missa (entrada da imagem de Nossa Senhora de Fátima com os Arautos do Evangelho, ao som dos trompetes).

Durante as visitas será realizado um censo paroquial, que verificará quantas pessoas necessitam dos sacramentos (Batismo, Primeira Comunhão, etc.), assim como as famílias que ainda não contribuem com o dízimo e desejam fazê-lo, esclarecendo sobre sua importância. No final das missões, estas listas serão entregues ao pároco.

Confissões: de terça-feira a sábado (das 08:30hs as 12:30hs e das 15:30hs até o término da missa da noite).

Quinta-feira: Dia de Corpus Christi – Missa as 08:30hs, benção do Santíssimo as 12:30hs. Missa as 17:30hs com a procissão do Santíssimo Sacramento.

Sexta-feira: Vídeo sobre a medalha milagrosa. (Nossa Senhora das Graças)

Sábado: imposição de escapulários de Nossa Senhora do Carmo

Domingo: (17:00hs) Missa de encerramento das missões Marianas, com a solene coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima (por conta dos Arautos do Evangelho).