Seg, Fev

Retiro reúne 37 casais em Dracena

Região III

IMG_5790No domingo (18), a paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Dracena, realizou um retiro para casais no salão dos Vicentinos. O início deu-se as 7h  com a chegada dos casais, recepcionados com um café da manhã.

Com a presença de 37 casais, o tema abordado “Família – igreja doméstica” foi refletida sob a orientação do Frei Augusto Girotto, de Piracicaba.

Frei Augusto deixou bem claro os mandamentos, segundo a Bíblia, para uma vivência familiar harmoniosa, e o quão importante no fortalecimento é a participação da família na formação da igreja, que se inicia em casa, berço de todas as vocações sendo o centro e base da evangelização.

Durante o encontro de espiritualidade, a pastoral familiar serviu um almoço especial as casais que participaram. Alguns deram entrevistas para o programa Porta Aberta, apresentado pelo Frei Alberto, na radio Regional Jovem Pan, relatando a experiência vivenciada durante o encontro e como podem influenciar na vida do casal e na família.

Para ver as fotos do retiro, acesse o site da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Dracena: http://igrejamatrizdracena.com.br/

Pascom da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Dracena.