Seg, Fev

Pastoral Carcerária de Tupi Paulista premia participantes de concurso de cartazes

Região III

Concurso_de_Cartazes_2Esse ano a Campanha da Fraternidade da Igreja Católica no Brasil destacou os problemas relacionados ao meio ambiente e o Pe. Valdo Bartolomeu de Santana, pároco da paróquia Nossa Senhora da Glória, de Tupi Paulista, contatou a direção da penitenciária da cidade visando um envolvimento da população carcerária nessa questão.

Após reunião decidiu-se que todos os reeducandos poderiam participar do concurso e os 15 melhores ficariam expostos na Igreja.

Os cartazes foram expostos durante 15 dias e 389 pessoas votaram.

Concurso_de_Cartazes_2 Concurso_de_Cartazes_2 Concurso_de_Cartazes_2 Concurso_de_Cartazes_2 Concurso_de_Cartazes_2

Nesta segunda-feira (10), foi feita a entrega da premiação.

Tema: "A Fraternidade e a vida no planeta"

Participantes: Aberto a todos os reeducandos e 15 cartazes foram expostos na Igreja Católica de Tupi Paulista.

Votos: 389 munícipes participaram da votação.

Premiação: Todos os participantes receberam medalhas e livros. Os três melhores trabalhos foram premiados com medalhas, livros, camisetas brancas, kit de higiene, blusa e Bíblia.

Ganhadores:
1º colocado: M.V.R, 45 anos