Seg, Fev

Flórida Paulista promove Encontro de Namorados

Região III

encontro_namorados4A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Flórida Paulista promoveu no dia 25 de setembro o encontro de namorados com a presença do pregador Ygor Sanches do movimento Mariana Braga de Presidente Prudente.

O pregador esteve acompanhado de sua namorada Marcela e do cantor católico Manoel Batista fundamentando o namoro cristão a partir da Palavra de Deus e os ensinamentos da Igreja Católica.

encontro_namorados4 encontro_namorados4 encontro_namorados4

“Todo ensinamento apresentado pelo Ygor foi enriquecido pelo testemunho do seu namoro, pois os dois jovens são missionários do movimento Mariana Braga e vivem a castidade como é a proposta da Igreja de forma equilibrada, madura e fecunda”, disse Vanderlei e Aparecida Borges, coordenadores da Pastoral Familiar.

A Pastoral Familiar de Flórida Paulista está se organizando a cada dia mais e promovendo encontros e atividades que atinjam as três etapas da sua missão: pré-matrimonial, matrimônio e pós-matrimônio.

Pascom Flórida Paulista