Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Crismandos de Ouro Verde participam de acampamento

Região III

acampamentoov7De 1º a 3 de julho, 34 crismandos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Ouro Verde, participaram do Acampamento da Crisma na Chácara da Diocese, em Adamantina, sob a coordenação do Pe. Manoel Carlos Nery de Souza e sua equipe de Flórida Paulista.

Segundo informou Orlando Spuner, diretor do acampamento da crisma, “o encontro com os crismandos se baseia na experiência do amor de Deus, no anúncio do querigma e no chamado ao compromisso com Cristo na comunidade a partir dos dons que eles recebem do Divino Espírito Santo no dia da Crisma”.

Orlando também disse que estiveram trabalhando neste acampamento cerca de 30 jovens e adolescentes que já participaram de outros acampamentos e que o evento foi acompanhado pelo Pe. Adriano Alves Pereira, dos seminaristas Julio e Caio, do Setor Juventude, e de adultos de Ouro Verde que vieram ser capacitados. “No final do acampamento tivemos a missa de encerramento na matriz de Ouro Verde presidida pelo Pe. Adriano e que contou com a presença dos pais dos crismandos e de vários fiéis da comunidade. Foi uma missa festiva onde os crismandos manifestaram ao povo reunido toda a alegria de ter participado do acampamento da crisma e pela experiência vivida nestes três dias,” concluiu.

As paróquias que desejam organizar acampamentos para crismandos na chácara da Diocese devem entrar em contato com o Pe. Manoel Carlos, diretor espiritual do acampamento na chácara de Adamantina.acampamentoov1acampamentoov2acampamentoov3acampamentoov4acampamentoov5acampamentoov6acampamentoov8acampamentoov9acampamentoov10

Pascom – Flórida Paulista