Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Missionários visitam paróquia de Pacaembu

Região III

Casal_coordenador_da_pastoral_junto_ao_Casal_MissionarioA paróquia Nossa Senhora das Graças, da cidade de Pacaembu, recebeu a visita agendada dos Missionários do MEAC (Missionários para Evangelização e Animação das Comunidades) de Taubaté/SP, por ocasião da comemoração 21º aniversario do Dizimo Consciente na paróquia.

Arthur Jorge e sua esposa, Vanda Célia, fazem este trabalho de evangelização sobre o Dízimo Consciente há mais de 30 anos nas paróquias de todo o Brasil.

A chegada dos missionários deu-se no dia 2 de julho, e, à noite no mesmo dia, foi organizado um encontro com toda a equipe da Pastoral do Dizimo e todo Conselho Paroquial no salão paroquial. No dia seguinte, a atuação foi em todos os horários de missa, onde eles fizeram palestras de conscientização sobre o dizimo juntamente com o pároco, Pe. Valdir José Grisante,

Foi um momento muito especial para a paróquia, pois todo o povo, respondeu de forma muito positiva e acolhedora ao casal. Em sua despedida, o missionário Arthur Jorge, juntamente com sua esposa, nos deixoou uma palavra de incentivo e agradecimento: “Encontrei aqui um povo de coração aberto!”.

Que Deus possa recompensá-los com bênçãos pelo trabalho maravilhoso que realizam!101_0560101_0561101_0562Padre_Valdir_agradecendo_ao_casal

Lucilene Melo
Secretária Paroquial