Seg, Ago
Clique aqui para baixar

Paróquia de Pacembu realiza Capacitação de Líderes da Pastoral da Pessoa Idosa

Região III

IMG_4107Aconteceu nos dias 1, 5, 8, 12,15 e 19 de Junho a 3ª Capacitação de Lideres para a Pastoral da Pessoa Idosa na paróquia Nossa Senhora das Graças da cidade de Pacaembu.

O encontro foi realizado por etapas, com duração de três horas, assessorado por pessoas que já fazem parte da pastoral, e que são convocadas para o trabalho de capacitar novos lideres.

O objetivo deste encontro é manter a pastoral sempre ativa, perseverante, animada em ser a presença da Igreja e de Cristo junto às pessoas idosas, que tanto necessitam de amor, atenção e orientação.

Este encontro teve o apoio do padre Jose Valdir Grisante, da Pastoral da Criança, de Pedro Antônio dos Santos (coordenador da pastoral na paróquia) e da multiplicadora da Pastoral da Pessoa Idosa, Vera Lucia Mapelli de Adamantina.

“Daí ao nosso Coração Sabedoria” (Salmo 90)

IMG_4118IMG_4122

Lucilene Melo