Seg, Abr

Encontro sobre a Missão Continental

Região III

DSC00273Aconteceu no dia 5 de maio, no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Dracena, o Encontro com os Conselhos Paroquiais de Pastoral (CPPs) das paróquias da Região Pastoral III. Este encontro teve por objetivo refletir sobre a Missão Continental, pedido feito no Documento de Aparecida, e seus encaminhamentos na Diocese de Marilia. O encontro foi assessorado por Terezinha Souza e Silva, Assessora Diocesana da Comissão Pastoral para a Ação Missionária, e pelo Pe. Carlos Roberto dos Santos, Coordenador Diocesano de Pastoral.

Aproximadamente 200 pessoas participaram, estando ausente três paróquias da região.

Todos estamos convocados a renovar nossas estruturas pastorais e paroquiais a fim de nos colocarmos em estado permanente de missão.

Pe. Angelo José Biffi
Vigário Episcopal da Região III

{artsexylightbox flickrApiKey="645d351983fff1d1cc6c0cf63d8942f3" flickrNumberOfImages="10" flickr="60057070@N07" flickrImageSize="o" flickrSet="72157626659743008"}