Ter, Nov
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Warning: strpos() [function.strpos]: Empty needle in /home/storage/d/a9/79/diocesedemarilia3/public_html/templates/ja_teline_v/html/layouts/joomla/content/item/default.php on line 34

Missa de abertura do Mês Missionário

Região III

Neste domingo, 6 de outubro, foi celebrada missa de abertura do mês missionário extraordinário na paróquia nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, com a presença de membros do COMIPA.

O mês Missionário Extraordinário foi proclamado pelo Papa Francisco com o objetivo de despertar as pessoas para a missionariedade.

Todo o mês será voltado para a reflexão do tema: “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”. Como parte das atividades da paróquia, no dia 10 será celebrada missa no Jardim Primavera e no dia 19 de outubro acontecerá as Visitas Missionárias no Jardim Boa Esperança.

MissadeaberturadoMesMissionario

Sueli Cenedes/ Pascom