Ter, Nov
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Warning: strpos() [function.strpos]: Empty needle in /home/storage/d/a9/79/diocesedemarilia3/public_html/templates/ja_teline_v/html/layouts/joomla/content/item/default.php on line 34

Celebrada a primeira missa no Jardim Primavera

Região III

No dia 10 de outubro de 2019 foi celebrada a primeira missa na no Jardim Primavera, na Rua das Rosas 224, em Tupi Paulista.

A celebração eucarística foi presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória, Padre Valdemar Cardoso. A família que ofereceu a residência proporcionou um ambiente muito agradável e aconchegante para que acontecesse a realização da cerimônia religiosa que contou com dezenas de fiéis moradores do bairro e visitantes.

Conforme declarações do pároco Pe. Valdemar, depois de agradecer a família pela acolhida, enfatizou que essa foi mais uma iniciativa da Igreja em saída, serão organizadas outras missas em diferentes bairros da cidade e inclusive no próprio Jardim Primavera em local a ser determinado.

CelebradaaprimeiramissanoJardimPrimavera

Antonio Luciano Teixeira/ Pascom