Seg, Jun

Paróquia de Panorama realiza 5ª edição da Caminhada Fé

Região III

Com um percurso de aproximadamente 42km e com a participação 60 romeiros, fieis de Panorama peregrinaram até o Santuário Nossa Senhora de Fátima, de Dracena.

caminhadadafe1

Saindo da Igreja Matriz de São José, em Panorama, depois da celebração da missa, presidida pelo pároco, Pe. Ademilson Luiz Ferreira, na noite do dia 17, os fiéis chegaram no seu destino por volta das 6h30 do domingo. Ao todo, horam 8h de caminhada, com duas paradas ao longo do caminho.

caminhadadafe3

Depois os participantes se dirigiram para o Santuário Nossa Senhora de Fátima, onde foram recebidos pela Paróquia com um delicioso café da manhã.
A peregrinação foi acompanhada de carros de apoio, além de uma ambulância e um ônibus cedidos pela Prefeitura Municipal.