Qui, Set
Clique aqui para baixar

Missa de Corpus Christi em Tupi Paulista

Região III

No dia 20 de junho de 2019, aconteceu na matriz de Tupi Paulista, a missa do Corpo e Sangue de Jesus Cristo (Corpus Christi). Encerrando, os fiéis saíram em caminhada retornando à Praça da Matriz para receber a bênção do santíssimo.

com informações de Antônio Luciano Teixeira/ Pascom

Durante a caminhada foi possível acompanhar pela Radio Tropical FM a transmissão da animação realizada pelos membros da PASCOM (Pastoral da Comunicação).

No momento do ofertório, foi entregue como gesto concreto, fraldas geriátricas para atendimento social da paróquia.

O padre Valdemar Cardoso presidiu a celebração e enfatizou na homilia a importância da Eucaristia e comunhão que liga cada cristão entre si e com a santíssima trindade, através do amor e do serviço ao próximo.