Qui, Set
Clique aqui para baixar

Paróquia de Panorama realiza Assembleia Paroquial

Região III

Neste último domingo, dia 05 de maio, a Paróquia São José de Panorama esteve reunida para sua Assembleia Paroquial

panorama assembleia2

A Assembleia teve início com a missa às 7h30 e término com o almoço, às 13h30. Houve participação de 154 paroquianos, além dos padres Milton e Pe. Ademilson. O tema da Assembleia, apresentado pelo Pe. Marcelo Feltri de Pauliceia foi “Igreja: Casa e Escola de Comunhão”. No final da Assembleia também houve uma apresentação sobre o Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco. Quem fez a exposição foi o Pe. Milton, Vigário Paroquial.

panorama assembleia3

Além das reflexões, os membros da Assembleia tiveram a oportunidade de conhecer melhor as comunidades, conselhos, pastorais e grupos da Paróquia. Cada pastoral ou grupo pôde apresentar seu trabalho. Também houve um momento de grupos, com a pergunta: “A partir da chegada dos novos padres e da caminhada pastoral deste ano, temos alguma sugestão para a caminhada da nossa paróquia? Algo pode ser melhorado ou acrescentado em nossa caminhada?” As respostas foram apresentadas em plenário e as sugestões serão trabalhadas pelo Conselho Paroquial de Pastoral.

panorama assembleia4

Com uma programação muito rica e produtiva, a Assembleia Paroquial foi uma ótima oportunidade para os paroquianos e também os padres conhecerem melhor a Paróquia de São José e se entrosarem ainda mais. Também tiveram a oportunidade de sugerir novos caminhos a serem trilhados.