Qua, Set
Clique aqui para baixar

Franciscanos realizam Santas Missões em Dracena

Região III

Realizadas as Santas Missões Franciscanas na Paróquia São Francisco de Assis de Dracena/SP, região III da diocese de Marília/SP, dirigida pelo pároco Pe. Angelo José Biffi.

dracena santasmissoesfranciscanas6

O inicio oficial das Santa Missões Franciscanas foi em 22 de setembro de 2017 com uma reunião entre o pároco Pe. Angelo, o Frei Mauricio dos Anjos e representantes de todas as pastorais e movimentos paroquiais.

dracena santasmissoesfranciscanas5

Posteriormente iniciaram-se os encontros de formação, reuniões para esclarecimentos, confecção de panfletos de divulgação, visitas domiciliares, levantamentos de dados, e a escolha da data para a realização da Semana Missionária: de 26 de agosto a 2 setembro de 2018.

dracena santasmissoesfranciscanas2

Foi um período intenso e propagador do Evangelho, com as famílias sendo visitadas e tendo seus lares abençoados, participação ativa dos fiéis em todas as comunidades paroquiais nas celebrações especialmente preparadas: missa de consagração das crianças; missa da solidariedade e da partilha; missa da família, com renovação do matrimônio; procissão e missa da luz; missa no cemitério; missa da saúde, com participação dos doentes e da pastoral da saúde; encontro e missa da juventude; missa do encerramento da Semana Missionária com levantamento do cruzeiro.

dracena santasmissoesfranciscanas3

As Santas Missões Franciscanas propiciaram um tempo de graça e benção avivando a fé dos paroquianos, que a partir desta Semana foram convidados a assumir cada vez mais sua missão de verdadeiros filhos de Deus.

dracena santasmissoesfranciscanas4