Ter, Dez

Pauliceia comemora os 60 anos da Paróquia

Região III

A Paróquia São Pedro de Paulicéia comemorou no último domingo, 15/07, os 60 anos de sua criação

O Bispo Émerito, Dom Osvaldo Giuntini, presidiu a celebração que contou com a presença do Pe. Luiz Eduardo Cardoso de Sá e do pároco, Pe. José Afonso Maniscalco.

pauliceia 60anos2

pauliceia 60anos4

Em 16 de julho de 1958 foi fundada a paróquia São Pedro de Paulicéia, por Dom Hugo, Bispo Diocesano. Desde então se iniciou uma caminhada de fé na barca de Pedro, onde a comunidade vivenciou momentos inesquecíveis na presença de Deus, superou desafios e cresceu na fé.

pauliceia 60anos3

Agradecemos cada membro de nossa igreja que se fez presente, agradecemos também todos os padres e religiosas que aqui passaram ao longo desses 60 anos e a todos leigos e leigos que colaboraram para o crescimento de nossa comunidade.

pauliceia 60anos5

Viva São Pedro, nosso exemplo de fé!