Dom, Jul

Missa pelos viúvos e viúvas

Região III

No dia 30 de junho a Paroquia Nossa Senhora da Glória deu um importante passo em favor das viúvas e viúvos, foi a missa matriz, com um considerável numero de viúvos e viúvas. A celebração foi presidida pelo pároco Padre Valdemar Cardoso, e foi marcada pela belíssima homilia, que envolveu a todos os presentes com uma reflexão sobre a Igreja, alertando que não devemos ter um discurso "politicamente correto", mas sim o discurso profético, o discurso da Verdade que é o Cristo.

A proposta do encontro foi e é, fortalecer a amizade dessas pessoas que compartilham de testemunhos parecidos, e que com o apoio de um para com o outro seguem no caminho cristão mais sorridentes e sem o sentimento de solidão.

Encerrando, ficou a mensagem de que os viúvos(as) nunca estão sozinhos, estão sempre acompanhados de perto pela presença constante de Jesus Cristo, o maior amor do mundo.

Antonio Luciano Teixeira |  Pascom
Fotos: Julieta Arbid | Pascom