Dom, Nov

Distrito de Oásis comemora seu padroeiro

Região III

No dia 8 de junho aconteceu a festa em honra ao padroeiro do Distrito de Oásis e patrono do Apostolado da Oração na Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista.

tupi missadosagradocoracao2

Com missa presidida pelo padre Valdo Bartolomeu de Santana (Junqueirópolis) e concelebrada pelo padre José Ribeiro da Silva (Flórida Paulista). O convite aos ex-párocos se deu pela celebração dos 65 anos da comunidade.

tupi missadosagradocoracao4

A festa contou com a participação de centenas de fiéis da comunidade, visitantes e os associados do Apostolado da Oração. Após a missa o coordenador da comunidade agradeceu a todos pela participação e colaboração, passou a apresentar os globos com a imagem de nossa senhora Aparecida, a estampa do Sagrado Coração de Jesus, com narração do locutor J. Mathias, em seguida aconteceu uma grande confraternização junina.

tupi missadosagradocoracao3

Por Antônio Luciano Teixeira/PASCOM