Seg, Jun

No dia internacional da Mulher, catequistas realizam encontro em Tupi

Região III

No dia 8 de março, dia internacional da mulher, foi realizado o 1º encontro com as mulheres catequistas, do C.P.P. (Conselho Pastoral Paroquial) e pastoral da liturgia, no Centro Pastoral da paróquia nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista.

mulheres tupipaulista2O encontrou contou com palestra da Psicóloga Raquel da Silva Jorge Gregolin, da cidade de Castilho-SP, com o tema: Missão da mulher na igreja e lema: O que é ser mulher hoje?

Houve momento de oração, descontração e distribuição de rosas e mimos.

A equipe organizadora contou com oito mulheres que avaliaram o encontro como muito positivo e rico em aprendizado. Justificaram ainda, que o encontro não foi aberto às mulheres em geral, por ser o primeiro e por questão também de espaço físico.

Encerrando ficou uma mensagem de carinho da paróquia, a todas as mulheres pelo seu dia.

mulheres tupipaulista

Deja Moraes/Fotos:Julieta Arbid/Pascom