Dom, Mar

No dia 2 de fevereiro foi celebrada missa no salão da capela Santo Antonio na Vila Camargo, a missa foi em honra a São Brás com bênção das gargantas, o que aconteceu também nas outras missas do final de semana. A missa foi presidida pelo pároco, Pe. Valdemar Cardoso da paróquia nossa Senhora da Glória.

Aconteceu o 1º AcampaCrisma (Acampamento em preparação para o Sacramento do Crisma) da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, entre os dias 15 e 17 de novembro. Participaram 63 jovens e adultos crismandos das cidades de: Monte Castelo, Junqueirópolis, Nova Guataporanga, Paulicéia e de Tupi Paulista. O encerramento foi na Matriz no dia 17 com missa presidida pelo pároco Pe. Valdemar Cardoso.

No dia 30 de junho a Paroquia Nossa Senhora da Glória deu um importante passo em favor das viúvas e viúvos, foi a missa matriz, com um considerável numero de viúvos e viúvas. A celebração foi presidida pelo pároco Padre Valdemar Cardoso, e foi marcada pela belíssima homilia, que envolveu a todos os presentes com uma reflexão sobre a Igreja, alertando que não devemos ter um discurso "politicamente correto", mas sim o discurso profético, o discurso da Verdade que é o Cristo.