Qua, Nov

No dia 30 de junho a Paroquia Nossa Senhora da Glória deu um importante passo em favor das viúvas e viúvos, foi a missa matriz, com um considerável numero de viúvos e viúvas. A celebração foi presidida pelo pároco Padre Valdemar Cardoso, e foi marcada pela belíssima homilia, que envolveu a todos os presentes com uma reflexão sobre a Igreja, alertando que não devemos ter um discurso "politicamente correto", mas sim o discurso profético, o discurso da Verdade que é o Cristo.

No último sábado (21), foi celebrada, na Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, em Santa Mercedes, a Missa Jovem, em comemoração do aniversário do grupo de jovens e pela caminhada da pastoral da Juventude de Santa Mercedes.