Sex, Nov
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

No dia 20 de junho de 2019, aconteceu na matriz de Tupi Paulista, a missa do Corpo e Sangue de Jesus Cristo (Corpus Christi). Encerrando, os fiéis saíram em caminhada retornando à Praça da Matriz para receber a bênção do santíssimo.

No dia 2 de fevereiro foi celebrada missa no salão da capela Santo Antonio na Vila Camargo, a missa foi em honra a São Brás com bênção das gargantas, o que aconteceu também nas outras missas do final de semana. A missa foi presidida pelo pároco, Pe. Valdemar Cardoso da paróquia nossa Senhora da Glória.

Aconteceu o 1º AcampaCrisma (Acampamento em preparação para o Sacramento do Crisma) da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, entre os dias 15 e 17 de novembro. Participaram 63 jovens e adultos crismandos das cidades de: Monte Castelo, Junqueirópolis, Nova Guataporanga, Paulicéia e de Tupi Paulista. O encerramento foi na Matriz no dia 17 com missa presidida pelo pároco Pe. Valdemar Cardoso.