Ter, Abr

Conforme anunciado, no dia 06/03/2019, Quarta-Feira, logo após a celebração da Quarta-Feira de Cinzas na Igreja Matriz São Pedro de Tupã, aconteceu o sorteio do VW Fusca 1979 que foi utilizado pelos Pe. Nivaldo Resstel e Antonio Padula.

No próximo domingo, dia 3 de Fevereiro de 2019, a Igreja celebra a memória litúrgica de São Brás, bispo, médico e mártir da Armênia e na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã, na Praça da Bandeira, às 19:00 horas, estará sendo celebrada missa especial pedindo, por intercessão de São Brás, a sua proteção e, ao final da missa será feita a bênção das gargantas.

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã tem programado para o dia 06/03/2019, uma Quarta-Feira, o sorteio de um veículo VW Fusca 1979, registrado em nome da Mitra Diocesana de Marília, veículo este que pertenceu ao Pe. Nivaldo Resstel (hoje Monsenhor) e também Pe. Antônio Padula, que por muitos anos exerceram seus ministérios sacerdotais na paróquia.

A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã promoverá Show de Prêmios no dia 16 de Dezembro de 2018, um Domingo, com início às 14h00, no Lar Santo Antônio de Tupã, entrada pela Rua Piratinins.

Nos dias 29 e 30 de Setembro de 2018 a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã realizou o III Acampa Crisma, com a participação de 24 adolescentes que vem sendo preparados para o recebimento do Sacramento da Confirmação – o Crisma das mãos de Dom Luiz Antonio Cipolini, Bispo Diocesano de Marília.

A Igreja no Brasil dedica todo o Mês de Setembro a Bíblia. A motivação provém do fato da Igreja celebrar no dia 30 de setembro a memória do grande santo e doutor da Igreja, São Jerônimo, que a pedido do Papa Dâmaso (366-384) preparou uma excelente tradução da Bíblia em latim, que naquela época era a língua falada no mundo e usada na liturgia da Igreja.