Seg, Jan

Paróquia de Arco-Íris encerra mês mariano com festa

Região II

maria-festEncerrando o mês mariano, a Paróquia Senhor Bom Jesus, de Arco Íris, promoveu no último sábado (26), a primeira edição do Maria Fest. Uma festa dedicada a Maria, com intuito de prestar-lhe justa homenagem.

No centro da praça, defronte à Igreja, o evento iniciou-se às 19h30 com a devoção do Santo Terço, meditando os Mistérios Gozosos, seguido de solene coroação da imagem de Nossa Senhora, organizada pelas crianças da catequese, o que, assim como a queima de fogos, emocionou os presentes.

VEJA AS FOTOS

No local foram vendidos quitutes, preparados pelos agentes de pastoral da paróquia. Além disso, a comunidade também prestigiou o show da Banda G.R.O., composta por membros do Ministério Jovem, da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Marília e também a performance do dejay local Emerson.

Com a benção final, feita pelo pároco, Pe. Pedro Ângelo Manchini, por ocasião da celebração litúrgica de Pentecostes, foi ressaltada a importância da devoção a Maria como exemplo de sua adesão à ação do Espírito Santo, força que impulsiona todo fiel a ser instrumento de Deus na Igreja.