Seg, Fev

Coroinhas da Paróquia São Judas Tadeu se confraternizam

Região II

coroinhas_017Estamos nos aproximando do Natal e sabemos que todos os membros de uma mesma pastoral, comunidade, grupos de serviço ou até mesmo em família querem e precisam se confraternizar em clima de amor, paz e união fraterna.

Isso não foi diferente com a equipe dos coroinhas da Paróquia São Judas Tadeu, de Tupã. Essa legião de “anjinhos e de anjinhas” que se faz presente em todas as missas de finais de semana e nas missas solenes, auxiliando o padre nos serviços do altar, enchem os nossos olhos de ternura ao vê-los tão responsáveis e tão prestativos.

Pela alegria com que organizaram e participaram da festinha de final de ano, sentimos o quanto essa turminha merece sempre os parabéns de todos os paroquianos. Nossos parabéns também à Laurita, nossa querida secretária e coordenadora da equipe de coroinhas e aos seminaristas Willians e Edson que são os responsáveis pela formação dessas crianças em atividade tão linda e dignificante.

Pascom Paróquia São Judas Tadeu, de Tupã

coroinhas_017 coroinhas_017 coroinhas_017 coroinhas_017 coroinhas_017 coroinhas_017 coroinhas_017 coroinhas_017 coroinhas_017